PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Até domingo (15), shopping da zona leste de São Paulo tem atração da DC Comics para a criançada com entrada gratuita; Veja imagens

O Shopping Anália Franco, localizado no bairro do Tatuapé, na zona leste da cidade de São Paulo, tem uma atração imperdível para o púbico infantil. Com entrada gratuita, o “Parque DC” estará na Praça de Eventos do local, até o dia 15 de maio (domingo) para a diversão dos fãs do universo dos super-heróis da DC Comics.

O espaço traz personagens como Batman, Superman, Mulher Maravilha, Robin e muitos outros ícones dos super-heróis. As crianças podem acessar diversas atrações e locais icônicos como a Sala da Justiça, onde receberão um tablet com um jogo exclusivo para participarem de um missão especial com cada um dos heróis da Liga da Justiça.

Ainda terão acesso ao Camping dos Jovens Titãs, com brinquedos de escalada, desafios entre paredes de elástico, um circuito e uma Oficina especial de Pizza, todos personalizados com os membros do grupo de super-heróis. O local ainda conta com um espaço baby com várias atividades lúdicas para os pequeninos.

Para adquirir seu ingresso gratuito basta baixar o aplicativo do Shopping chamado Multi pelo link: https://www.meumulti.com.br/ e resgatar a entrada.
O Shopping Anália Franco está localizado na avenida Regente Feijó, no bairro do Tatuapé, em São Paulo. Os dias de funcionamento são de domingo a sexta-feira, das 12 às 20 horas, e aos sábados e feriados, das 10 às 20 horas.

Foto: Divulgação/Shopping Anália Franco
Foto: Divulgação/Shopping Anália Franco
Foto: Divulgação/Shopping Anália Franco
Foto: Divulgação/Shopping Anália Franco
Foto: Divulgação/Shopping Anália Franco
Foto: Divulgação/Shopping Anália Franco

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario