PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em Suzano, empresa ‘APPA’ abre processo seletivo de contratação para o cargo de consultor comercial

A empresa especializada em terceirização de serviços ‘APPA’ abriu um processo seletivo de contratação para o cargo de Consultor Comercial, na cidade de Suzano.
Com 17 anos de atuação no mercado, além de auxiliar os profissionais na busca por recolocação profissional, o empreendimento também oferece mão de obra qualificada em diversas funções em todo o território nacional e está presente nas principais capitais do Brasil.

Os(as) interessados(as) em participar do processo seletivo devem seguir os seguintes requisitos: possuir experiência com vendas de serviços (preferencialmente de mão-de-obra e terceirização) e ter CNH categoria B.
Após ser aprovado no processo seletivo, o(a) funcionário(a) será responsável pela prospecção de clientes, divulgação serviços, negociação e elaboração de propostas comerciais.

Para candidatar-se, os(as) interessados(as) devem enviar o currículo através do e-mail selecao@appaempregos.com.br e realizar o cadastro no site da empresa https://www.appaempregos.com.br.
Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp no número (11) 93451-0859 ou ligue no (11) 4759-3220.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario