PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Grupo Pixote se apresentará na ‘The Blue’, em Mogi das Cruzes, em 1º de julho

Sucesso de público e mídia, o grupo Pixote se apresentará na casa de shows ‘The Blue’, na cidade de Mogi das Cruzes, no dia 1º de julho (sexta-feira), às 22 horas.
Marcado na história do pagode brasileiro, o grupo coleciona milhões de fãs e é um dos mais ouvidos em todas as plataformas de música.
O grupo promete uma apresentação com grandes sucessos como “Nem de Graça”, “Vou Ver e Te Aviso”, “Mande um Sinal” e “Meu Amor”.

Atualmente, o show está com condições especiais para interessados na aquisição de ingressos. Na compra do ‘lote dois amigos’ você paga um ingresso e ganha o direito de levar um(a) amigo(a) gratuitamente ao evento.
Há também ingressos disponíveis para a Pista Premium. Confira.

Interessados(as) em adquirir ingressos devem acessar o site https://www.thebluemogi.com.br ou se dirigir até pontos de vendas como a bilheteria da casa de shows ‘The Blue’ (telefone de contato (11) 93953-8534); unidades das Óticas Diniz (em Suzano, Poá, Arujá, Itaquaquecetuba e Mogi das Cruzes); e nas unidades do Semar Supermercados na região. Maiores de 16 anos podem entrar desacompanhados, e entre 12 a 15 anos acompanhados por parentes de primeiro grau maiores de idade.

A casa de shows ‘The Blue’ está localizada na rua Cabo Diogo Oliver, número 957, no bairro Vila Mogilar, em Mogi das Cruzes.
Para mais informações, entre em contato pelo número (11) 93953-8534.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario