PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Este merece uma cadeira”, diz sobrinha do ex-presidente Lula sobre médico da região do Alto Tietê, pré-candidato a deputado federal

Em ato partidário realizado na manhã do último sábado (10), em Diadema, cidade da região metropolitana de São Paulo, o médico e pré-candidato a deputado federal, Jorge Abissamra Filho, o Doutor Jorginho Abissamra, ouviu palavras de carinho de uma sobrinha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Andrea Marin da Silva teceu elogios sobre o médico e reforçou seu apoio a candidatura de Jorginho a Câmara Federal.
“Gente, este é o cara, hein? Vamos lá galera. Este merece uma cadeira. Um gosto da minha vida”, disse Andrea.”

Médico oncologista, Jorginho tratou de Genival Inácio da Silva, o Vavá, pai de Andrea e irmão de Lula, que lutou contra um câncer que ataca os vasos sanguíneos até 2019, quando faleceu aos 79 anos.

Bem relacionado

Recentemente, Jorginho já havia chamado a atenção em suas redes sociais, graças ao seu bom relacionamento com lideranças políticas ao nível nacional.
Em outubro de 2021, em uma solenidade onde comemorou seu aniversário de 35 anos, o médico recebeu, em Suzano, os ex-governadores de São Paulo, Márcio França e Geraldo Alckmin.

Já em 7 de maio deste ano, ele teve a oportunidade de discutir conjuntura política e o futuro do Brasil durante o evento de lançamento da candidatura de Lula, a presidência.
Na ocasião, ele conversou com o próprio presidente Lula e outras lideranças políticas como o ex-governador do Maranhão, Flávio Dino, e o deputado federal Marcelo Freixo.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario