PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Passageiro da CPTM é preso na estação Suzano, acusado de racismo contra vigilante

Nesta segunda-feira (11), um passageiro da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) foi preso em flagrante na estação Suzano e levado para a Delegacia de Polícia de Suzano, após proferir ofensas e palavras racistas contra um dos vigilantes.
Segundo o boletim de ocorrência (B.O.) registrado na delegacia, a discussão se iniciou após um passageiro recusar-se a utilizar a máscara de proteção no trem, item obrigatório por lei.

Não seguindo as orientações dos vigilantes que abordaram o usuário do transporte, o homem proferiu palavras de racismo contra o funcionário, dizendo que o “vigilante neguinho é folgado”.
Segundo o registro feito na delegacia, o sujeito que cometeu o ato racista estaria alterado e teve de ser retirado do trem com algemas para garantir sua segurança e a dos demais passageiros, logo em seguida ele foi conduzido à delegacia.

Um dos passageiros que estava no trem acompanhou o vigilante, depondo como testemunha. Ainda assim, mesmo detido e com voz de prisão decretada, o criminoso continuou com ofensas raciais contra o funcionário.

(Matéria com informações do portal O Diário de Mogi)

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario