PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em Mogi das Cruzes, ‘The Blue’ recebe Turma do Pagode, Nando Reis e outras atrações no mês de agosto; Veja detalhes

No mês de agosto, nos dias 5 (sexta-feira), 12 (sexta-feira), 20 (sábado) e 26 (sexta-feira), a casa de shows ’The Blue’, em Mogi das Cruzes, contará com atrações musicais para todos os gostos.

Programação

Em 5 de agosto (sexta-feira), às 22 horas, o grupo Turma do Pagode vai agitar a casa de shows com grandes sucessos e muito samba.
Em 12 de agosto (sexta-feira), às 22 horas, o grupo Doce Encontro e o cantor Gaab se apresentarão no local, fazendo a festa para os espectadores.
Em 20 de agosto (sábado), às 22 horas, se apresentará na ‘The Blue’ o consagrado cantor Nando Reis, com o show da sua turnê ‘Nando Hits’, inédita na região.
E por último, em 26 de agosto (sexta-feira), às 22 horas, os grupos ‘regueiros’ Ponto de Equilíbrio e Cidade Verde, fecharão com chave de ouro o mês de excelentes apresentações.

Interessados(as) em adquirir ingressos devem acessar o site https://www.thebluemogi.com.br ou se dirigir até os pontos de vendas presenciais como a bilheteria da casa de shows ‘The Blue’ (telefone de contato (11) 93953-8534); unidades das Óticas Diniz (em Suzano, Poá, Arujá, Itaquaquecetuba e Mogi das Cruzes); e nas unidades do Semar Supermercados na região.
Maiores de 16 anos podem entrar desacompanhados, e entre 12 a 15 anos acompanhados por parentes de primeiro grau maiores de idade.

A casa de shows ‘The Blue’ está localizada na rua Cabo Diogo Oliver, número 957, no bairro Vila Mogilar, em Mogi das Cruzes.
Para mais informações, entre em contato pelo número (11) 93953-8534.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario