Delegacia é invadida por criminosos e furtada, em Mogi das Cruzes

PUBLICIDADE

A Delegacia de Investigações sobre o Meio Ambiente (DICMA), localizada na rua Francisco Vaz Coelho, no bairro Vila Lavínia, em Mogi das Cruzes, foi invadida e furtada, no último sábado (30).
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, o prédio, além de invadido, também foi vandalizado. Até o momento, um homem de 28 anos foi indiciado.

O caso ocorreu em meio a madrugada. Uma testemunha que estava próxima do local ligou para o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) e denunciou a ação criminosa.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) disse que alguns itens foram levados, mas não especificou quais. Já informou que outros equipamentos como impressoras, televisões e monitores foram danificados pelos criminosos.

A Polícia Civil conseguiu identificar o suspeito por meio de imagens de câmeras de monitoramento instaladas na delegacia. As investigações visam recuperar os itens roubados.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

Deixe um comentário