PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Obra de revitalização da rua Campinas, em Poá, é concluída

A Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria de Obras Públicas, concluiu nesta semana os serviços de revitalização da rua Campinas, localizada no Jardim Estela. A obra realizada na referida rua contou com substituição do pavimento, guias, sarjetas e calçadas, além da implantação de sinalização de solo e vertical (placas) e nova iluminação com lâmpadas de LED.

Segundo o responsável pela Pasta, Ricardo Leão, a rua Campinas recebeu a intervenção da Administração Municipal, em virtude dos problemas de desnivelamento que a mesma apresentava, gerando transtornos aos moradores e motoristas.
“Foi uma obra de execução rápida e que atendeu a demanda dos moradores que haviam solicitado à prefeita Marcia Bin, ações de melhorias no local”, afirmou o secretário.

O desnivelamento, de acordo com o secretário, foi motivado pelo longo período sem manutenção da via que tinha como pavimento paralelepípedo.
“A via é uma travessa da avenida Lucas Nogueira Garcez e conta com uma alta demanda de veículos que, consequentemente, prejudicou o pavimento. Com a implantação da sinalização vertical (placas), concluímos os serviços, deixando a via com melhores condições, indo de encontro aos anseios dos moradores”, afirmou.

“Estamos atentos às necessidades da população e da cidade e, por isso, a cidade conta atualmente com diversas obras em andamento para melhorar a questão da infraestrutura e da qualidade de vida dos munícipes”, afirmou a prefeita Marcia Bin, se referindo às obras de construção do novo viaduto (Centro), a revitalização das ruas Dom Pedro II (via que atende aos bairros da Vila Amélia, Jardim Selma Helena e Jardim Emília) e Deputado Porfírio da Paz (Centro), além das obras de drenagem na avenida Getúlio Vargas (Calmon Viana) e na rua Arlindo Correa (Vila Pereta) e do reparo no sistema de captação e águas pluviais da avenida Fernando Rossi, sob a linha férrea da CPTM (Conjunto Alvorada).

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario