PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Bolsonaro se aproxima de Lula nas intenções de votos, mostra nova pesquisa

Nesta segunda-feira (08), mais uma pesquisa eleitoral com foco na eleição presidencial foi divulgada, realizada pelo banco BTG Pactual em parceria com o Instituto FSB.
O duelo direto entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o atual presidente Jair Bolsonaro (PL) permanece acirrado. O levantamento mostra uma queda de seis pontos, da diferença entre ambos nas últimas duas semanas.

Liderando a pesquisa, Lula aparece com 41% das intenções de votos, seguido Bolsonaro que está logo atrás com 34%. Na sequência, o levantamento mostra Ciro Gomes na terceira posição com 7%.
Simone Tebet e André Janones permaneceram respectivamente com 3% e 2%. A margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

A pesquisa foi realizada entre os dias 5 e 7 de agosto, por telefone, com 2 mil eleitores. A confiança é de 95%. O estudo está registrado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o número BR-08028/2022.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario