PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Candidata a deputada estadual é assaltada e tem carro levado ao sair de supermercado, em Suzano; Tiroteio chamou a atenção

Uma candidata a deputada estadual foi alvo de criminosos ao sair de um supermercado, na noite deste sábado (17), na área central de Suzano.
Lilian Diniz deixava o estacionamento do estabelecimento dirigindo seu automóvel, quando foi abordada pelos bandidos. O carro da política foi levado.

Um policial a paisana que passava pelo local do crime disparou contra os criminosos, mas os bandidos conseguiram fugir com o automóvel roubado.
O tiroteio gerou apreensão nos clientes do supermercado e em quem transitava pela rua Abdo Rachid. Durante a confusão, muitas pessoas se abrigaram nos fundos do estabelecimento até a chegada da Polícia Militar.

No mesmo horário, bem perto dali, na rua Doutor Prudente de Moraes (SP-66), um fast food foi alvo de criminosos armados. Dinheiro dos caixas e cofre do local foi levado pelos bandidos.

O assalto a candidata a deputada estadual foi registrado na Delegacia Central de Suzano e é investigado. Até a noite deste domingo (18), o veículo roubado não havia sido localizado.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.