PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pânico e choro no fast food: Bandidos armados invadem estabelecimento e realizam assalto, em Suzano

Na noite deste sábado (17), um fast food foi alvo de criminosos armados, na rua Doutor Prudente de Moraes (SP-66), área central de Suzano.
Por volta das 20 horas, a dupla de bandidos invadiu o local e anunciou um assalto. No momento do crime, o estabelecimento estava lotado e a ação dos criminosos gerou pânico e choro em clientes e funcionários.

Segundo um funcionário do fast food, os bandidos renderam os responsáveis pelos caixas e o cofre do local. Todo dinheiro foi subtraído e levado pela dupla.
Os clientes que estavam no estabelecimento não foram roubados, mas ficaram abalados com as ameaças dos criminosos.

A ação dos meliantes durou alguns minutos e eles fugiram do local.
No mesmo horário, bem perto dali, na rua Abdo Rachid, uma candidata a deputada estadual foi alvo de criminosos ao sair de um supermercado. O carro dela foi levado.

Não há informações sobre o valor em dinheiro que os bandidos roubaram do fast food. O caso é investigado pela Delegacia Central de Suzano.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.