PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Nem Lula, Nem Bolsonaro: Ex-governador Doria afirma que votará nulo no segundo turno da eleição presidencial

Nesta terça-feira (04), o ex-governador de São Paulo, João Doria, disse que votará nulo no segundo turno das eleições presidenciais, que serão realizadas em 30 de outubro. Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL) disputam o pleito.
“Nem de Lula, nem de Bolsonaro. O meu voto será o da neutralidade. Meu voto será nulo. Não faço ataques nem a um lado, nem ao outro”, disse Doria.

O PSDB, partido de Doria, liberou que seus filiados votem no candidato que quiser nas eleições.
“Reafirmo as críticas que fiz a Bolsonaro e as mantenho integralmente. Não mudei a minha posição em relação àquilo que de mal fez o governo Bolsonaro, e não foi apenas no tema da saúde, mas também no âmbito econômico e social. Mas mantenho também a visão crítica em relação aos governos passados, de Lula, em relação à falta de comportamento moral e de lisura no tratamento do dinheiro público. Por isso que a minha posição é de neutralidade neste momento”, afirmou Doria.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.