PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Criança de seis anos é encontrada morta em área de mata na região do Alto Tietê; A mãe dele foi presa

Neste sábado (08), uma criança de seis anos foi encontrada morta em uma área de mata da estrada do Bracaia, em Salesópolis, cidade da região do Alto Tietê.
O pequeno Tiago foi encontrado com diversos gravetos transfixados pelo corpo. A mãe dele foi detida, suspeita de ter matado o menino.

Horas antes de o corpo da criança ser encontrado por equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, a mãe, que sofre de problemas psicológicos, discutiu com o pai do menino.
Após a briga, a mulher deixou o imóvel que morava com a criança e desapareceu.

Depois que Tiago foi encontrado, já sem vida, a Polícia realizou buscas para encontrar a mãe. A mulher foi encontrada, horas depois, e recebeu voz de prisão.
Por conta dos distúrbios psicológicos da suspeita, o pai estava tentando tirar a guarda da criança, inclusive, esse foi um dos motivos que gerou a discussão anterior ao desaparecimento da mulher e do menino.

A suspeita foi levada para a Cadeia Feminina de Itaquaquecetuba, o caso foi registrado na Delegacia de Salesópolis e é investigado.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.