PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, atravessa ‘Passarela da Fé’ em Aparecida, de joelhos; Assista

O cantor sertanejo Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, publicou, no último domingo (09), uma mensagem de devoção à Nossa Senhora Aparecida.
Em visita ao Santuário Nacional de Aparecida, no interior de São Paulo, o cantor atravessou a Passarela da Fé de joelhos em agradecimento à Santa (assista o vídeo abaixo). 

Mãezinha de Aparecida, esse ano não pude fazer minha romaria, de mula. Então pra não passar em branco, vim humildemente só agradecer, por me dar saúde e uma família linda. Por me dar o dom da vida, e o dom de levar alegria às outras pessoas. E os machucados não são nada perto da benção que é ter você intercedendo por nós“, escreveu o cantor.
A travessia terminou dentro do Santuário Nacional, onde Zé Neto acompanhou a 7ª noite da Novena da Padroeira.

Devoção 

O cantor Zé Neto é devoto da Padroeira do Brasil e já deu outras manifestações de fé pela Santa.
No ano passado, no mesmo mês, o cantor saiu com um grupo de Camanducaia, em Minas Gerais, e fez uma romaria de uma semana até a Basílica Velha da cidade. Ele fez o percurso montado em um burro chamado Manto e foi recebido por uma multidão de fãs em Aparecida.

Além dessa romaria, o sertanejo fez ao menos outras duas peregrinações.
Em 2020, foi até a cidade em março, antes do início da pandemia. Ao chegar na porta da Basílica Velha, o sertanejo se ajoelhou e participou de um momento de oração com a família.

Em fevereiro de 2019, o cantor fez uma romaria até o Santuário de Aparecida, em agradecimento pelas conquistas na carreira e na vida pessoal, após ele e Cristiano ficarem famosos em todo o Brasil.

Assista abaixo.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.