PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prefeita de Poá se encontra com candidato ao governo de São Paulo e declara apoio

Nesta quinta-feira (13), a prefeita de Poá, Márcia Bin, se encontrou com Tarcísio de Freitas (Republicanos), candidato ao governo do estado de São Paulo nas eleições deste ano.
Na ocasião, a prefeita poaense declarou seu apoio ao candidato e afirmou que Tarcísio prometeu que, se eleito, dará continuidade a tudo que está em andamento na região, principalmente com a obra do viaduto (na área central de Poá) e a alça do Rodoanel (também na cidade).

Tarcísio de Freitas é candidato de Jair Bolsonaro no estado, e atuou no governo dele como Ministro da Infraestrutura entre janeiro de 2019 e março de 2022.
No segundo turno das eleições, o candidato do partido Republicanos tem como adversário Fernando Haddad (PT), candidato do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.