PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Centro Paula Souza abre inscrições para processo seletivo de professores para ETEC, em Bertioga

O Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (CEETEPS) está com inscrições abertas para processo seletivo de uma vaga de professor de Administração para as salas descentralizadas da Escola Técnica Estadual (ETEC), em Bertioga. Os interessados podem se inscrever até a próxima segunda-feira (24), através do link https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/selecaopublica/ETEC/PSS/Abertos.aspx.

Os candidatos podem entender o processo de titulação através do site: https://crt.cps.sp.gov.br. A vaga é voltada para candidatos com nível superior (licenciatura, bacharelado ou tecnologia), com habilitação na área de administração.

Como forma de classificação, os candidatos devem realizar prova de títulos, além de prova de métodos pedagógicos, feita por intermédio de prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, com base nos critérios de pontuação especificados no edital, que pode ser acessado pelo link de inscrição.

Salas Descentralizadas

A Prefeitura de Bertioga em parceria com o Centro Paula Souza está criando classes descentralizadas para a realização de cursos técnicos, na Escola Municipal José de Oliveira, no Rio da Praia. Está prevista a abertura de 40 vagas distribuídas no curso técnico de Administração.

As classes descentralizadas são uma modalidade que funcionam em prédios escolares com um ou mais cursos gratuitos, sob a supervisão de uma ETEC próxima. Em Bertioga, as qualificações são vinculadas a ETEC Alberto Santos Dumont, do Guarujá.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.