PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Após adiamento, candidato ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas, participará de grande evento em Suzano, nesta terça-feira (25)

Após presenciar um tiroteio em uma comunidade de São Paulo e adiar um ato de campanha que seria realizado no mesmo dia, 17 de outubro, em Suzano, o candidato ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), confirmou que participará de um evento na Associação Cultural Suzanense (Bunkyo), localizada na avenida Armando Salles de Oliveira, área central da cidade, nesta terça-feira (25).

Com horário de início previsto para 19 horas, o ato também contará com a participação do prefeito da cidade, Rodrigo Ashiuchi, dos deputados Márcio Alvino (federal) e André do Prado (estadual), além de outras autoridades da região do Alto Tietê.

O evento marcará a primeira visita de Tarcísio ao município. O adversário dele no segundo turno das eleições, Fernando Haddad (PT), esteve na cidade em outras duas ocasiões neste ano.
Tarcísio de Freitas é ex-ministro da Infraestrutura e tem o apoio do atual presidente da República, Jair Bolsonaro.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.