PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Itaquaquecetuba terá mudanças em setores do serviço público, nesta sexta-feira (28); Veja o que abre e o que fecha

Nesta sexta-feira (28), Dia do Servidor Público, os serviços públicos, na cidade de Itaquaquecetuba, terão mudanças no horário de funcionamento. O mesmo segue para o Dia de Finados, na próxima quarta-feira (02).

O expediente nas repartições públicas será encerrado nesta quinta-feira (27), às 18 horas, e retomado somente na segunda-feira (31), às 8 horas.
Os serviços essenciais como Samu (192), Defesa Civil (199), Guarda Civil Municipal (153), Centro de Saúde 24h, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Centro de Saúde Infantil (CSI) funcionarão normalmente.

Cemitérios, serviço funerário, coleta de lixo e feiras livres também vão manter o funcionamento normal, assim como o Parque Ecológico Mario do Canto que estará aberto para visitação, das 5 às 19 horas.

No Dia de Finados, somente a rua Maria Guilhermina da Conceição, na área central, será interditada para a realização da missa campal.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.