PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A volta do sol: Temperatura volta a subir em Suzano, Mogi das Cruzes e região e termômetros podem chegar a 29°C nesta semana

A primeira semana de novembro começou bem gelada e atípica em todo o Brasil. A onda de frio registrou queda e os termômetros marcaram 9°C.
Mas, a partir de quinta-feira (10), a tendência é de temperaturas mais altas em toda a região, de acordo com o site especializado Climatempo, a semana termina com ‘cara de verão’. 

Os primeiros dias dessa segunda semana ainda devem amanhecer gelados, principalmente durante as manhãs. Em Suzano, Mogi das Cruzes, Poá, Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos e região, a previsão do tempo aponta que nesta segunda-feira (07), o período da tarde terá temperaturas oscilando entre 11°C e 21°C. 

Na terça-feira (08), o tempo terá sol e muitas nuvens durante o dia. Os termômetros registram entre 10°C e 23°C. Há chances de chuva fraca. 
A quarta-feira (09), será de sol com muitas nuvens e ainda há probabilidade de chuva rápida. A mínima fica entre 13°C e 26°C.
Já na quinta-feira (10), a mínima sobe para 14°C e os termômetros chegam a 26°C. Neste período o céu será marcado por sol com muitas nuvens e pancadas de chuva à tarde.
Na sexta-feira (11), a mínima continua alta marcando mínima de 15°C. Porém ainda com grande chance de chuva. A máxima está prevista para 29°C. 

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.