PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Com unidades em Itaquaquecetuba e Mogi das Cruzes, rede Giraffas tem milhares de vagas de emprego abertas em todo o Brasil

A rede de restaurantes, Giraffas, abriu mais 1.500 vagas de emprego em todo o Brasil, sendo que 200 delas são na região Sudeste. São mais de 400 unidades espalhadas pelo país, incluindo em Mogi das Cruzes e Itaquaquecetuba. As oportunidades são principalmente para atendente e gerentes de plantão e restaurantes.

Serão 90 vagas na região Norte, 200 no Nordeste, 450 no Centro-Oeste, 540 no Sudeste e 200 no Sul.

As vagas são nas áreas de:

  • Atendente de Restaurante – necessário ter o ensino fundamental completo e residir próximo ao local;
  • Gerente de Restaurante – necessário ter o ensino médio completo e desejável ensino superior em curso, além de possuir experiência em restaurante/fast-food e habilidade de liderança, organização e comunicação interpessoal;
  • Gerente de Plantão – necessário ter o ensino médio completo e desejável ensino superior em curso, além de possuir experiência em restaurante/fast-food e habilidade de liderança, organização e comunicação interpessoal.

Para se inscrever para uma das vagas, basta acessar o site: https://giraffas.extranet.com.br/.

A unidade do Giraffas em Mogi das Cruzes está localizada no Mogi Shopping, na avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, número 1001, no Centro.
Em Itaquaquecetuba, o restaurante está localizado no Itaquá Garden Shopping, na Estrada do Mandi, número 1205, no bairro Jardim Adriane.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario