PUBLICIDADE

Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos lança programa que vai doar mudas de árvores gratuitamente para a população; Veja como participar

Os moradores de Ferraz de Vasconcelos que desejam o plantio de árvores pela cidade podem participar do programa “Ferraz Mais Verde”. O objetivo do projeto é incentivar o plantio de forma consciente e aumentar a arborização no município.
Para participar da iniciativa, os interessados devem procurar o Parque Municipal Nosso Recanto, no Jardim Pérola, e fazer a solicitação. Será necessária a apresentação do documento original com foto e comprovante de residência.

O público-alvo são pessoas que desejam o plantio nas calçadas, áreas livres, em frente ao imóvel ou estabelecimentos comerciais. Serão doadas mudas de espécies como Ipê-Branco ou Amarelo, Paineira Amarela ou com Espinho, Angico Branco, Ficus, Quaresmeira, Cássia de Sião ou Gigante, Cerejeira, Pau-d’alho e Uva Japonesa.
Vale lembrar que o munícipe receberá todas as orientações necessárias sobre a plantação das mudas, de acordo com as especificações de cada espécie.

O Parque Municipal Nosso Recanto está localizado na rua Lourenço Paganucci, 1133 – Jardim Pérola e funciona de segunda a sexta-feira, das 6 às 16 horas e, sábado e domingo, das 7 às 17 horas.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.