PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Poá, Itaquaquecetuba, Guararema e outros municípios recebem novos veículos e maquinários do Governo do Estado

O Governo de São Paulo fez a entrega de 107 veículos e maquinários pesados para 80 municípios no âmbito do programa Nova Frota – SP Não Para.
A remessa faz parte dos mais de 3 mil equipamentos essenciais para prestação de serviços municipais distribuídos em todo o estado, com investimento de mais de R$ 1 bilhão.

Além disso, o governador Rodrigo Garcia também assinou autorização para abertura de concurso para pesquisador científico para os institutos ligados à Agência de Tecnologia dos Agronegócios (APTA).

Entre os equipamentos anunciados estão 18 vans acessíveis e 89 veículos e maquinários pesados distribuídos em caminhões basculantes, motoniveladoras, pás carregadeiras, caminhões pipa, retroescavadeiras e tratores.
Alguns dos municípios contemplados foram Bertioga, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá, Salesópolis e Santa Isabel.

O “Nova Frota – SP Não Para” reúne veículos como ambulâncias, vans, caminhões de coleta seletiva e caminhões pipa, além de máquinas pesadas como tratores, moto niveladoras, trituradores de galho de grande porte, retroescavadeiras, entre outros.

Todas as prefeituras do Estado estão aptas a participar, bastando acessar o site https://www.novafrota.sp.gov.br/ e indicar as necessidades do seu município.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.