PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Profissionais do segmento artístico de Ferraz de Vasconcelos podem se inscrever gratuitamente para 1ª Conferência Municipal de Cultura

Os profissionais do segmento artístico de Ferraz de Vasconcelos podem se inscrever gratuitamente para a 1ª Conferência Municipal de Cultura, que acontecerá no dia 21 de janeiro de 2023, das 13:30 às 19 horas, na Escola Municipal Antonio Bernardino Correa.
O encontro é voltado para artistas, produtores, trabalhadores, profissionais do turismo e interessados em geral. A inscrição pode ser feita pelo site da Prefeitura (cultura.ferrazdevasconcelos.sp.gov.br/primeira-conferencia-municipal-de-cultura).

Com o tema “Dialogando e Construindo o Plano Municipal de Cultural”, o evento será um amplo leque de discussões através dos grupos formados por segmentos culturais que poderão melhor expor as suas especificidades, sistematizá-las e apresentá-las para a Prefeitura.

As propostas discutidas na conferência serão subsídios para a construção do referido plano que tem duração mínima de 10 (dez) anos.
A EMEB Antonio Bernardino Correa fica na rua Jorge Tibiriçá, número 440, no bairro Vila Correa. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4677-7238.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario