PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Cerca de 23 guardas civis municipais de Ferraz de Vasconcelos recebem capacitação em comunicação

Cerca de 23 novos integrantes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Ferraz de Vasconcelos passaram por uma capacitação em comunicação, dando continuidade ao ciclo de formação dos agentes.
As palestras foram ministradas pelo secretário municipal de Comunicação, Dom Souza, e pelo coordenador executivo de Comunicação, Jucélio Salvador. Entre os assuntos abordados estão as regras da comunicação institucional e o marketing pessoal.

Essa é mais uma ação da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos na busca da restruturação da Segurança Pública do município, capacitando os servidores em diversas áreas.
“São regras e dicas simples, mas fundamentais, sobre como se relacionar com a imprensa e utilizar as ferramentas corretas de comunicação”, disse o coordenador executivo de comunicação.

Vale lembrar que os novos GCMs estão passando por um curso teórico-prático conforme a Matriz Curricular Nacional determinada pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp). As aulas incluem noções de direito, armamento e tiro, defesa pessoal, cidadania, prática operacional da guarda e treinamento físico, entre outras, somando 800 horas de atividades.

Palestras sobre gestão pública e educação financeira também já foram ministradas e em breve os guardas estarão capacitados a exercerem suas funções pela cidade.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

1 comentário em “Cerca de 23 guardas civis municipais de Ferraz de Vasconcelos recebem capacitação em comunicação”

Os comentários estão encerrado.