PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em 31 de janeiro, será lançada a pedra fundamental de obras da futura igreja Divino Pai Eterno, na área central de Suzano; Veja o projeto

No dia 31 de janeiro, a Paróquia São Sebastião, em Suzano, realizará uma missa do lançamento da pedra fundamental da nova igreja Divino Pai Eterno, que começará a ser construída na área central da cidade (veja um vídeo com um projeto, abaixo).
O evento ocorrerá às 19h30, na rua Cassia Francisco, número 254, próximo do Fórum, onde será erguida a nova igreja.

O padre Claudio Taciano, pároco da Igreja Matriz de Suzano, disse que sempre sonhou em levar igrejas para todos os cantos da cidade.
“Desde quando cheguei em Suzano eu pensei em criar alguma outra capela na cidade, porque a cidade tem crescido bastante. Eu queria uma igreja que conseguisse contemplar a malha central porque tem dias que é difícil chegar no centro. Conversei com alguns paroquianos e começamos a trabalhar para isso acontecer. Agora a Paróquia está adquirindo um terreno para fazer uma igreja do Divino Pai Eterno, perto do Fórum. No dia 31 será o pontapé inicial, com o lançamento da pedra fundamental”, disse.

Na avaliação de Taciano, Suzano precisará de mais igrejas nos próximos anos já que a população da cidade tem crescido muito e ainda ressaltou o impacto social que a igreja tem onde ela está.
“O povo está procurando Deus e a igreja católica cuida do espiritual, mas também do social. Aonde há uma igreja católica há um trabalho social sendo feito. Lá na Igreja Divino Pai Eterno nossa ideia é ter essas duas vias: espiritual e social”, completou.

A criação desta nova igreja foi uma iniciativa do padre Claudio com a comunidade e com a autorização do bispo Dom Pedro Luiz Stringhini, da Diocese de Mogi das Cruzes, que celebrará a missa do lançamento da pedra fundamental.

Assista um vídeo com o projeto da nova igreja, abaixo.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario