Homem é morto após perseguição em Ferraz de Vasconcelos; Mulher grávida, que também estava no carro, é socorrida sem ferimentos

PUBLICIDADE

Um homem, de 24 anos, foi morto após uma perseguição em uma avenida de Ferraz de Vasconcelos, neste sábado (15).
Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O), a vítima seguia com seu veículo pela avenida XV de Novembro, sentido bairro/centro, enquanto era perseguida por alguns homens que estavam em outro carro. Tempo depois, os dois carros ultrapassaram um ônibus e, agora, o carro da vítima foi fechado.

Uma testemunha relata que, após o carro ser fechado, três homens armados desceram do carro que perseguia o veículo da vítima e atiraram várias vezes no rapaz.

A testemunha disse ainda que havia uma mulher grávida no banco traseiro do carro da vítima. A grávida foi socorrida sem ferimentos e deixou o local acompanhada de um familiar do homem. Além disso, a testemunha afirma que a mulher dizia que a vítima era o pai do filho dela.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios esteve no local. O caso foi registrado como homicídio.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

Deixe um comentário

Send this to a friend