PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Moradores de Itaquaquecetuba podem fazer indicações para prêmio Mulheres de Excelência, até o dia 22 de fevereiro

Os moradores de Itaquaquecetuba podem fazer indicações de personalidades femininas para concorrer ao prêmio Mulheres de Excelência até o dia 22 de fevereiro.
As indicações são gratuitas e podem ser feitas por meio de um formulário on-line disponibilizado pela Prefeitura bit.ly/3Yf49SQ. As mulheres devem ter mais de 18 anos e atuação profissional ou pessoal comprovada no município.

Ao todo, são 13 categorias a serem homenageadas, sendo: Política, ação social, educação, cultura, esportes, literatura, imprensa e comunicação, empreendedorismo, indústria, comércio e serviços, servidora pública, meio ambiente e defesa de direitos.

Vale lembrar que, para indicar, é necessário escrever um relato apresentando os motivos da escolha, junto com o currículo da candidata em anexo. Cópias do RG, CPF e comprovante de endereço do interessado em indicar e da personalidade também devem ser anexadas.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario