PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Polícia descobre galpão com duas toneladas de cocaína em Mogi das Cruzes

A Polícia Civil apreendeu, na última sexta-feira (10,) duas toneladas de cocaína, na Estrada Velha do Pium, em Mogi das Cruzes. Um homem de 55 anos, foi preso por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.
A captura aconteceu após Policiais da Central Especializada de Repressão à Crimes e Ocorrências Diversas (CERCO), da 7ª Delegacia Seccional de Itaquera, realizarem um trabalho investigativo.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), a equipe recebeu informações que um galpão na Grande São Paulo era usado para o preparo, armazenamento e distribuição de drogas. Inclusive, as investigações apontam que um dos pontos de distribuição da droga era a região da Cracolândia, no Centro da capital.

Em decorrência disso, os policiais fizeram uma breve campana em frente ao galpão e abordaram um homem que deixava o imóvel. No local os policiais informaram que encontraram duas toneladas de cocaína, objetos usados no preparado de entorpecentes e um veículo.

Os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados ao Instituto de Criminalista (IC), onde foi realizada perícia técnica. A ocorrência foi registrada como drogas sem autorização ou em desacordo e a autoridade policial representou pela prisão preventiva do indiciado à Justiça.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario