PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Suspeito de matar travesti é preso em Mogi das Cruzes quase três anos depois do crime

O Setor de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP) de Mogi das Cruzes prendeu, na manhã desta quarta-feira (14), um indivíduo suspeito de ter assassinado a travesti Sara Maia. O caso aconteceu em abril de 2020.

Segundo o Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), responsável pela investigação, o corpo de Sara Maia foi encontrado em cima da cama no apartamento onde ela morava na região central da cidade. Os exames periciais mostraram que a causa da morte foi insuficiência respiratória aguda, causada por asfixia.

O suspeito do crime é Mike Augusto Gonçalves Brunelli. A investigação apontou que ele assassinou Sara com um mata leão, por ela estar “nervosa, alterada”.

O indivíduo foi detido após a 3ª Vara Criminal da Comarca de Mogi das Cruzes ter concedido mandado de prisão temporária e mandados de busca domiciliar contra ele.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario