PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Quadrilha aterroriza casal durante sequestro e rouba mais de R$ 20 mil em via de Mogi das Cruzes

Um homem de 45 anos e uma mulher de 44 foram assaltados e tiveram um veículo roubado por três criminosos na manhã de quarta-feira (15), por volta das 7h30, na Rodovia Mogi-Dutra, na altura do Jardim Aracy, em Mogi das Cruzes.
Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O), as vítimas estavam transitando pela via quando os três indivíduos se aproximaram do veículo e ligaram um giroflex instalado na parte da frente do veículo onde eles estavam.

Acreditando se tratar de uma abordagem policial, as vítimas encostaram o veículo. Diante disso, os indivíduos desceram do carro armados e com roupas pretas e colocaram o homem e a mulher dentro veículo. Dois deles seguiram no carro e o terceiro levou a caminhonete.

A ação de terror durou cerca de quatro horas. Durante todo o tempo, os criminosos ficaram com os celulares e os pertences das vítimas fazendo transações, empréstimos e compras com cartão de crédito.

Ainda segundo o B.O, as vítimas disseram que os criminosos conversavam por telefone com outras pessoas que estariam “comandando” a ação.

Durante o roubo, as vítimas passaram por outras cidades, como Poá. Após sofrerem o roubo, as vítimas foram libertas em um depósito de lixo que fica no bairro Cidade Tiradentes, na Zona Leste de São Paulo. Lá, elas pediram ajuda a populares e retornaram para Mogi das Cruzes, se dirigindo até a Central de Flagrantes para registrar o caso.

Os prejuízos ficou em mais de R$ 20 mil, segundo as vítimas. Os criminosos ainda não foram identificados e o caso segue sendo investigado pela polícia.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario