PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Alerta: Previsão do tempo aponta fortes chuvas em toda a região Alto Tietê

Após temporais intensos que atingiram o estado de São Paulo nos últimos dias, a previsão do tempo indica que a chuva não deverá dar trégua nos próximos dias e deve tomar os céus todos os dias até o próximo final de semana.

No Alto Tietê, a segunda-feira (20) amanheceu ensolarada, bem diferente do que foi registrado no último domingo (19). A máxima chegou a 28°C.

Segundo o Climatempo, site especializado em serviços de Meteorologia, a terça-feira (21) será de sol e calor. No entanto, no decorrer da tarde a nebulosidade aumenta, contribuindo para as condições de chuva na região. Há chances de pancadas de chuva forte. Os termômetros oscilam entre 18°C e 28°C.

Entre quarta (22) e sexta-feira (24), as condições devem permanecer praticamente as mesmas: previsão de sol entre nuvens, com 90% de chances de chuva entre à tarde e à noite. A mínima será de 18°C e a máxima poderá chegar aos 28°C na região.

Vale ressaltar que há grande possibilidade de alagamentos, deslizamentos de terra, além de elevação do nível de água de rios e córregos, com chance de transbordamentos. Por isso, é importante ficar alerta a locais de risco.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario