PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Frente LGBTQIA+ de Suzano realizará bloco de Carnaval no teatro Contadores de Mentira, nesta segunda-feira (20), às 14h30

A Frente LGBTQIA+ de Suzano realizará o seu próprio bloco de Carnaval ‘Saia da Frente’, nesta segunda-feira (20), às 14h30, com saída do Teatro Contadores de Mentira. Será a primeira vez que a frente apresentará seu bloco nas ruas.

A concentração do cortejo começará às 14h30, no teatro. Depois disso, as pessoas seguem pelas ruas do centro da cidade. O bloco passará pela ruas Campos Salles, Marechal Deodoro, Benjamin Constant e finalizando na Presidente Nereu Ramos.

“Será um bloco tradicional, feito para todo mundo, podendo levar crianças. Terá bateria, festa e muita alegria. A gente fez esse bloquinho para vivenciar nossa cultura nesse momento em que todo o nosso país tem celebrado o Carnaval e a gente quer fazer o mesmo aqui em Suzano”, disse Lilian Carvalho, uma das líderes da Frente LGBTQIA+ de Suzano.

O Teatro Contadores de Mentira está localizado na rua Maria de Lourdes Molina Vieira, número 42, no Parque Maria Helena, em Suzano.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario