PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Vereadores de Mogi das Cruzes aprovam requerimento que aplaude presidente Lula por ajuda ao Litoral Norte após fortes chuvas

Os vereadores de Mogi das Cruzes aprovaram, em sessão realizada nesta quarta-feira (22), um requerimento que concede votos de aplausos e congratulações ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, pela destinação de R$ 2 milhões para as vítimas das chuvas no Litoral Norte de São Paulo e por sua ida imediata à área da tragédia.
O tributo concedido pelos parlamentares é uma iniciativa dos vereadores Inês Paz e Iduigues Martins. Em contrapartida, o vereador Policial Maurino, votou contra.

Durante o feriado de Carnaval, o presidente Luiz lnácio Lula da Silva imediatamente interrompeu a viagem que fazia à Bahia, onde passava o carnaval, para estar em São Sebastião.
“É importante ter um líder atuante e com olhar complacente para as famílias atingidas. Ele representou o país que queremos ver: sem a cultura do ódio, com menos armas e mais olhar solidário. Ele também se colocou à disposição para construir novas casas por meio do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’”, disse Inês.

Iduigues Martins também falou sobre a homenagem.
“Estamos aplaudindo uma atitude positiva. O presidente Lula mandou navio da marinha com 200 leitos, vai mandar torre de transmissão móvel, antecipação do Programa Bolsa Família e muito mais”, disse.

Otto Rezende também se manifestou.
“Votei a favor pela população em sofrimento. Com esse Requerimento, também podemos enaltecer nosso governador Tarcísio de Freitas, afirma.

Já o vereador Policial Maurino explicou seu voto contrário.
É obrigação do chefe do Brasil fazer o seu papel”, finalizou.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario