PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Após EDP constatar indícios de irregularidade, empresa de Ferraz de Vasconcelos é flagrada com ‘gato’ de energia elétrica

Uma empresa de Ferraz de Vasconcelos foi flagrada com um “gato” de energia elétrica, após inspeção da EDP, perícia e Polícia Civil.
O flagrante aconteceu nesta quinta-feira (02), após indícios de irregularidades que foram identificados pela concessionária de energia. Segundo informações, foi constatada uma ligação direta da rede secundária nas fases “A”, “B” e “C”.

Por conta da ligação direta, a energia consumida pelas máquinas que estão instaladas no local não era medida e nem contabilizada. Além disso, a instalação que foi encontrada na empresa estava com o fornecimento suspenso no sistema da concessionária de energia, embora houvesse um medidor instalado no imóvel.

A Polícia relatou que dentro da caixa de energia – onde deveria estar o medidor -, estavam instalados três transformadores de corrente, todos sem identificação. Segundo a perícia, a entrada de energia clandestina abastecia a empresa.
A ocorrência foi registrada na 3ª Delegacia da Divisão de Investigações Sobre Crimes Contra o Patrimônio (Deic).

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario