PUBLICIDADE

Ferraz de Vasconcelos abre inscrições para creches municipais; Prazo de cadastro vai até 10 de março

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos abriu as inscrições para creches municipais, destinada a crianças com idades entre 0 e 3 anos.
Para se inscrever, os pais ou responsáveis devem comparecer na unidade escolar de interesse até o dia 10 de março. No local, devem estar munidos da certidão de nascimento do aluno, comprovante de endereço atualizado, documento original com foto do responsável pela criança, telefone e endereço de e-mail.

Os estudantes serão divididos nos seguintes grupos: berçário I (a partir de 0 meses), berçário II (1 ano), maternal I (2 anos) e maternal II (3 anos).

Vale lembrar que será permitido apenas uma inscrição ativa por criança, caso haja necessidade de alterar a opção de unidade escolar, o responsável deve desistir da antiga para realizar o novo cadastro em outra escola.

A contemplação das vagas ocorrerá no dia 15 de março e os pais serão informados por e-mail e contato telefônico. Assim, as matrículas serão realizadas do dia 16 a 22 de março. Quem não conseguir a vaga permanece na lista de espera, com validade durante todo o ano letivo.

A classificação geral dos alunos será disponibilizada no site oficial da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos (www.ferrazdevasconcelos.sp.gov.br), na aba Secretaria de Educação/Resultado das Inscrições, onde será informada a posição por modalidade de forma geral.

O edital de convocação será divulgado mensalmente, com o nome das crianças contempladas naquele mês.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario