PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Corpos encontrados na região são de ex-policiais que investigavam desaparecimento de primo escrivão de Poá; Homem continua desaparecido

Dois corpos encontrados em uma área de mata de Itaquaquecetuba, no final do mês de abril, são de dois ex-policiais militares que estavam investigando por conta própria o desaparecimento de seu primo, o escrivão da Polícia Civil Thiago Devides Marcondes.
Fábio Datilo, de 44 anos, e Marcelo da Silva Datilo, 36 anos, apresentavam sinais de tiros e tortura em seus corpos.
Thiago, de 41 anos, está desaparecido desde 16 de fevereiro de 2023, quando foi visto pela última vez em um posto de combustíveis na cidade de Poá.

Os primos Fábio e Marcelo se comunicaram com suas respectivas famílias pouco antes de desaparecerem, no dia 18 de abril. Investigações revelaram que eles deixaram dois carros em um estacionamento em Suzano antes de sumirem.
As chaves dos veículos foram encontradas junto aos corpos em Itaquaquecetuba.

Um traficante de drogas é suspeito de estar envolvido nos assassinatos dos ex-PMs e no desaparecimento de Thiago. O suspeito foi preso na madrugada desta sexta-feira (05) no bairro Penha de França, na zona leste de São Paulo.
Apesar de haver informações sobre o paradeiro do escrivão Thiago Devides, todos os indícios da investigação indicam que ele foi assassinado.