Grávida e colega de trabalho sofrem sequestro-relâmpago em Poá; Após perseguição, Polícia prende dois suspeitos

Nesta sexta-feira (02), a Polícia Militar prendeu dois homens em Poá, acusados de roubar o carro de uma mulher grávida e seu colega de trabalho. O roubo se transformou em um sequestro-relâmpago, que terminou quando os suspeitos bateram o veículo roubado em um muro durante uma tentativa de fuga.

A Polícia foi alertada sobre o roubo do veículo nas proximidades da Rodovia João Afonso de Souza Castellano (SP-66). Ao localizarem o carro na via, os policiais sinalizaram para que os suspeitos parassem. No entanto, os criminosos optaram por fugir em direção à cidade de Poá, onde o carro bateu contra um muro.

A PM conseguiu capturar dois dos suspeitos no local, enquanto um terceiro conseguiu escapar. A mulher grávida e seu colega de trabalho foram libertados pelos policiais e a gestante foi encaminhada para um hospital em Suzano.

Além do veículo roubado, um segundo carro utilizado pelos suspeitos durante o assalto, que havia sido roubado em Itaquaquecetuba em 20 de maio, também foi apreendido pela Polícia.

A prisão dos suspeitos e o resgate das vítimas foram registrados na Delegacia Central de Itaquaquecetuba, onde os detidos permaneceram sob custódia.