PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Homem “flerta” com mulher casada e gera briga generalizada em Mogi das Cruzes; Três pessoas ficaram feridas

Um confronto violento em Mogi das Cruzes, ocorrido no último domingo (04), resultou em duas pessoas esfaqueadas e uma ferida por golpes de madeira. A briga, que teve como palco a avenida Alfredo Crestana, no distrito de Jundiapeba, teve início quando um homem de 27 anos flertou com a esposa de um indivíduo de 34 anos.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), o homem de 27 anos, juntamente com um cúmplice de 59 anos, atacou o marido ciumento com um pedaço de madeira. Em resposta, este último se defendeu esfaqueando seus agressores.

O homem de 59 anos foi atingido no queixo e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jundiapeba, onde recebeu tratamento médico e foi liberado. Enquanto isso, o homem de 27 anos, que foi esfaqueado nas costas, foi encaminhado ao Hospital Luzia de Pinho Melo e permanece internado, mas sem risco de vida.

As armas utilizadas no incidente – a faca e o pedaço de madeira – não foram localizadas. O caso foi registrado na Polícia Civil e está atualmente sob investigação.