Um homem de 21 anos, suspeito de ser o autor do ataque a uma escola na cidade Cambé, no Paraná, foi encontrado morto em sua cela na Casa de Custódia de Londrina na noite de terça-feira (20), segundo a Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp).
O colega de cela do suspeito encontrou-o enforcado ao acordar. A equipe médica foi chamada, mas quando chegou o preso já estava morto. A causa oficial da morte ainda não foi divulgada.
Últimas Notícias
- Equipe de robótica de Mogi das Cruzes garante vaga em mundial no Japão
- Secretário de Governo de Suzano, Alex Santos, cumpre agenda em Brasília para novas parcerias
- “Não nos impeça de respirar”: paciente paliativa de câncer, moradora de Suzano, cobra lei que oferece medicação e tratamento oncológico gratuito por meio do SUS
O suspeito era um ex-aluno do Colégio Estadual Professora Helena Kolody, onde o ataque ocorreu na manhã de segunda-feira (19). Segundo relatos da Polícia Militar, o jovem se apresentou na escola por volta das 9 da manhã, alegando que estava lá para solicitar documentos. Logo depois, ele começou a atirar.
Karoline Verri Alves, 17, e Luan Augusto, 16, ambos alunos da escola e namorados, morreram no ataque. Karoline faleceu no local, enquanto Luan foi levado ao Hospital Universitário de Londrina, onde veio a óbito.