Na semana passada, uma mulher foi condenada a sete anos e oito meses de prisão em Ferraz de Vasconcelos, por atropelar quatro crianças enquanto dirigia embriagada. O julgamento, realizado em um júri popular, reconheceu a ré culpada por tentativa de homicídio e infração ao Código de Trânsito.
Conforme o Ministério Público de São Paulo (MP-SP), a denúncia que levou à condenação foi apresentada pela promotora Roberta Fernandes. A mulher foi sentenciada a sete anos de reclusão por tentativa de homicídio e a oito meses de detenção por violação ao Código de Trânsito Brasileiro. Além disso, teve sua licença para dirigir suspensa por oito meses.
Últimas Notícias
- Usuários das linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba e região, devem ficar atentos a mudanças durante todo o “feriadão”
- Poá, Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos e outras cidades do Alto Tietê distribuem mais de 88 mil ovos de páscoa para alunos da rede pública
- Com “ator global”, Guararema, Itaquaquecetuba e outras cidades da região do Alto Tietê começam a divulgar seus espetáculos da Paixão de Cristo neste ano; veja a programação
Segundo as informações do caso, a mulher estava alcoolizada e conduzia seu veículo em alta velocidade na ocasião do atropelamento. As crianças brincavam próximo ao local de onde o veículo partiu e a motorista, sem conseguir frear ou desviar, atingiu as crianças na calçada.
O caso ocorreu no dia 1° de janeiro de 2014, em Ferraz de Vasconcelos.
A promotora Fernandes destacou que as tentativas de homicídio não se concretizaram graças ao atendimento médico imediato prestado às vítimas, que na época do acidente tinham idades entre 8 e 15 anos.