PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Morte da jovem Rafaella Marques, de 22 anos, gera comoção em Suzano

Rafaella Marques da Silva, morreu nesta quarta-feira (12), aos 22 anos. Ela estava internada há meses no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas, em São Paulo.
Nascida em Suzano, a moça sofria com uma distrofia muscular. Desde pequena, ela fazia tratamento e no ano passado a condição veio a atacar seu coração, causando alterações no ritmo cardíaco e fez com que ela necessitasse de um transplante de coração.
Durante a internação, ela ainda teve infecção pulmonar, mas se recuperou. Para permitir uma melhor oxigenação do cérebro, ela não podia falar e nem se mexer.

Ela tinha acabado de se formar em Odontologia, e a intenção era se desenvolver na profissão após o transplante de coração.
A morte da jovem gerou muita comoção nas redes sociais, por conta da sua história de vida. Familiares, amigos e até desconhecidos prestaram homenagens para Rafaella.

A jovem era filha de Jurandir Marques, ativista político de Suzano.
Nas redes sociais, seu pai anunciou o falecimento da filha.
“Hoje o céu está em festa: vai receber minha estrelinha. Filha você foi e sempre será o grande orgulho da minha vida. Lutei dia e noite para salvar sua vida, através do nosso Senhor Jesus Cristo, mas a vontade de Deus era que você voltasse pra casa do Pai do Céu. Você lutou o bom combate, mas teve seus sonhos interrompido, para atender os planos de Deus!”, escreveu.

O corpo foi velado no cemitério Colinas dos Ipês, em Suzano, e será cremado em Jacareí.