Um acusado de assalto, de 34 anos, foi encontrado morto em sua residência, após ferir duas pessoas com facões no bairro Mogi Moderno, em Mogi das Cruzes, na tarde do último domingo (16).
As vítimas, de 36 e 48 anos, relataram que estavam estacionando o carro na rua Presidente Getúlio Vargas, quando foram surpreendidas pelo indivíduo armado com dois facões.
Durante o confronto, as vítimas conseguiram tomar as armas do agressor e revidar o ataque, causando ferimentos no suspeito. Ambas foram socorridas com cortes profundos no rosto, membros superiores e costas, e encaminhadas para o Hospital Luzia de Pinho Melo.
Últimas Notícias
- Em Mogi das Cruzes, 3ª Edição do Prêmio Paz e Liberdade acontece nesta segunda-feira (24) e combate a intolerância religiosa e valoriza matrizes africanas
- Santa Casa de Mogi das Cruzes amplia assistência às gestantes com o novo programa ‘Visita à Maternidade’
- Dia da Felicidade é celebrado em todo o mundo nesta quinta-feira (20); conheça a história inspiradora do Palhaço Piruca de Mogi das Cruzes
Após a fuga, o suspeito foi encontrado sem vida em sua casa. No local, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e os facões usados no crime.
A perícia técnica foi realizada no local pelos profissionais do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML).
O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Mogi das Cruzes como homicídio, tentativa de homicídio e localização/apreensão de objeto.