Na tarde deste sábado (29), uma motociata em protesto a morte Fabio Roberto Dias, de 39 anos, vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), deve ser realizada na área central de Suzano.
A manifestação, difundida através das redes sociais, deve ter sua concentração no Largo da Feira (rua Benjamin Constant), a partir das 16 horas.
A intenção da Associação dos Motoboys de Suzano, uma das apoiadoras do ato, é pedir por mais segurança nas ruas da cidade, em especial, para os motociclistas.
A manifestação deve percorrer a área central do município, passando principalmente pela rua General Francisco Glicério, na altura da Praça João Pessoa, local do crime que vitimou fatalmente Fábio.
Últimas Notícias
- Jovem de 20 anos, moradora de Suzano, morre afogada em Bertioga
- Morador de Suzano que havia desaparecido é encontrado em UTI de hospital de São Paulo; ele foi agredido ao ser assaltado
- Durante reunião familiar, criminosos invadem imóvel em Suzano e matam homem após assalto; vítima tentou proteger o pai
Na ocasião do latrocínio, dois homens se aproximaram da vítima e anunciaram o assalto. Sem reagir, o homem foi atingido com um tiro na cabeça e foi levado ainda com vida para a Pronto Socorro Municipal, onde veio a falecer.
Durante o crime, outras três pessoas ficaram feridas.