Na tarde deste sábado (29), uma motociata em protesto a morte Fabio Roberto Dias, de 39 anos, vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), deve ser realizada na área central de Suzano.
A manifestação, difundida através das redes sociais, deve ter sua concentração no Largo da Feira (rua Benjamin Constant), a partir das 16 horas.
A intenção da Associação dos Motoboys de Suzano, uma das apoiadoras do ato, é pedir por mais segurança nas ruas da cidade, em especial, para os motociclistas.
A manifestação deve percorrer a área central do município, passando principalmente pela rua General Francisco Glicério, na altura da Praça João Pessoa, local do crime que vitimou fatalmente Fábio.
Últimas Notícias
- Suzano apresenta balanço dos primeiros 100 dias de governo Pedro Ishi; prefeito promete iluminação pública com 100% LED na cidade
- Defesa Civil de Suzano participa de capacitação “São Paulo Sem Fogo” contra incêndios florestais, promovida pelo Governo do Estado
- Polícia Militar recupera carga de R$ 12 mil e encontra caminhão roubado em Suzano
Na ocasião do latrocínio, dois homens se aproximaram da vítima e anunciaram o assalto. Sem reagir, o homem foi atingido com um tiro na cabeça e foi levado ainda com vida para a Pronto Socorro Municipal, onde veio a falecer.
Durante o crime, outras três pessoas ficaram feridas.