PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ato em protesto a morte do motociclista Fabio Roberto Dias deve ser realizado neste sábado (29), na área central de Suzano

Na tarde deste sábado (29), uma motociata em protesto a morte Fabio Roberto Dias, de 39 anos, vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), deve ser realizada na área central de Suzano.
A manifestação, difundida através das redes sociais, deve ter sua concentração no Largo da Feira (rua Benjamin Constant), a partir das 16 horas.

A intenção da Associação dos Motoboys de Suzano, uma das apoiadoras do ato, é pedir por mais segurança nas ruas da cidade, em especial, para os motociclistas.
A manifestação deve percorrer a área central do município, passando principalmente pela rua General Francisco Glicério, na altura da Praça João Pessoa, local do crime que vitimou fatalmente Fábio.

Na ocasião do latrocínio, dois homens se aproximaram da vítima e anunciaram o assalto. Sem reagir, o homem foi atingido com um tiro na cabeça e foi levado ainda com vida para a Pronto Socorro Municipal, onde veio a falecer.
Durante o crime, outras três pessoas ficaram feridas.