Nesta sexta-feira (25), das 11 às 16 horas, a Prefeitura de Mogi das Cruzes, através Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Proteção Animal, promoverá o cadastramento para a castração gratuita de cães e gatos.
A ação será realizada na sede do CRAS 2, situado na rua Cecília da Rocha, número 1.225, no distrito de Jundiapeba.
Os(as) interessados(as) em cadastrar seus pets para castração devem morar no bairro, e no ato do cadastro, apresentar RG, CPF e comprovante de residência atual. É válido ressaltar que as vagas para castração são limitadas. Se a demanda exceder a oferta, haverá a criação de uma lista de espera.
Últimas Notícias
- Caixa leiloa mais de dois mil imóveis nos meses de julho e agosto; há unidades em Suzano, Mogi das Cruzes e região
- Em Mogi das Cruzes, Instituto SOPA realizará o 4º Bingo Solidário em agosto
- Programação: Prefeitura de Mogi das Cruzes realiza projeto “Rua Mais Feliz” neste domingo (13) no Parque Centenário; ação conta com brinquedos infláveis, atividades esportivas e outros serviços
Após o cadastro, os tutores receberão informações sobre os cuidados pré-operatórios essenciais para garantir o sucesso do procedimento.
As castrações agendadas serão realizadas nos dias 22, 23 e 24 de setembro de 2023 no CEMPRE Professor Sérgio Moretti, integrando a celebração do aniversário de Mogi das Cruzes.
Para esclarecer dúvidas, a Prefeitura disponibiliza o contato telefônico (11) 4792-8585 e o e-mail [email protected].