Uma interdição está prevista na rodovia Índio Tibiriçá (SP-31), na altura da cidade de Suzano, entre segunda (28) e quinta-feira (31), entre às 8 às 17 horas.
A razão para a interdição é uma obra destinada a nivelar o pavimento na travessia da linha de transporte ferroviário de carga, especificamente no quilômetro 59, perto da Cragea.
A responsabilidade pela obra é do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) em conjunto com a empresa MRS.
Os motoristas que se dirigem a Ribeirão Pires serão desviados para a pista oposta, enquanto aqueles que se dirigem a região central de Suzano serão redirecionados para a antiga rodovia Índio Tibiriçá, localizada na Vila Ipelândia.
Últimas Notícias
- Começar Bem: Projeto da Prefeitura de Suzano aposta no cuidado precoce para o desenvolvimento de crianças de zero a três anos de idade nas unidades de saúde
- Secretário de Assuntos Jurídicos de Suzano registra boletim em delegacia após ter foto usada em golpe
- Itaquaquecetuba promove campanha de arrecadação de garrafas PET para oficinas de ecobrinquedos durante as férias escolares
Apesar das mudanças, a expectativa é que os trabalhos sejam finalizados na quarta-feira (30).
Durante o período de intervenção, a Secretaria estará dando todo suporte necessário aos condutores.