Agentes do 2º Distrito Policial de Suzano prenderam, nesta sexta-feira (22), uma idosa de 68 anos e seu neto de 23 anos por tráfico de drogas, no bairro Jardim Europa, em Suzano.
As prisões fizeram parte do cumprimento de um mandado de busca e apreensão, fruto de uma investigação que começou em agosto deste ano. Segundo denúncias de moradores da região, algumas pessoas não identificadas realizavam tráfico de drogas no playground de um Conjunto Habitacional.
A investigação identificou que os traficantes agiam junto da moradora de um dos apartamentos do conjunto. Chegando ao local, a polícia teve de arrombar a porta, pois não foram atendidos.
Últimas Notícias
- Com muita festa, Parque do Mirante é inaugurado no bairro do Sesc, em Suzano, neste sábado (02); Veja imagens
- Jovem de 21 anos, morto em um ponto de ônibus de São Paulo, é sepultado na cidade de Suzano neste sábado (02)
- Edição especial da Jornada do Patrimônio será realizada neste sábado (02), em Mogi das Cruzes
No apartamento onde a Polícia localizou a idosa e o neto dela, foram encontradas 1.727 porções de maconha e 1.580 porções de cocaína.
Também foram localizados R$ 580,00 e grande quantidade de embalagens
destinadas ao acondicionamento de drogas, como eppendorfs e pequenos frascos de vidro.
No local, a Polícia apreendeu também cinco aparelhos celulares. Um deles pertence à companheira da idosa presa, que também será investigada.
Os dois presos alegaram que apenas guardavam as drogas em troca de dinheiro. O caso foi registrado como flagrante de tráfico de drogas no 2º Distrito Policial de Suzano, e ambos permaneceram detidos.