Um empresário, que possui registro como colecionador, atirador esportivo e caçador (CAC), foi detido após efetuar um disparo contra outro homem, de 26 anos, durante uma discussão na rua Ena, no bairro Jardim Revista, em Suzano.
O episódio ocorreu no domingo (15). Após o disparo, que atingiu a vítima de raspão na cabeça, o atirador se evadiu do local utilizando um automóvel.
A Polícia Militar, mais tarde, localizou o veículo na rua Itapeva, onde o agressor estava acompanhado de seu pai e do irmão. Durante a averiguação do veículo, os agentes encontraram um carregador de arma contendo 16 cartuchos.
Diante da situação, o homem apresentou sua pistola .9mm e os documentos que comprovam seu registro como CAC.
Últimas Notícias
- “Operação Cidade e Ordem”: ação da GCM, Polícia e forças de Suzano dispersa multidão e fecha adegas irregulares em bairros no fim de semana
- Tentativa de estelionato: homem é detido ao tentar comprar mais de R$ 8 mil em cigarros com cartões de outras pessoas em atacadista de Suzano
- Caminhão avaliado em R$ 300 mil é localizado pela Polícia em Guararema
O homem ferido, de 26 anos, foi encaminhado à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Jardim Revista. Ele recebeu os cuidados médicos necessários e foi posteriormente liberado.
O atirador foi detido e a ocorrência foi classificada como flagrante por tentativa de homicídio. A arma e os cartuchos foram apreendidos para análise pericial.