Na última terça-feira (07), um homem de 27 anos foi detido após roubar dois estudantes com o uso de um simulacro de arma de fogo, em Ferraz de Vasconcelos. As vítimas voltavam da escola, quando os dois homens realizaram a abordagem e levaram os aparelhos celulares.
Segundo a polícia, os agentes foram acionados por volta das 22 horas para investigar uma situação envolvendo dois indivíduos que estariam praticando roubo contra os pedestres na Rua Aprígio, no bairro Tanquinho. Prontamente, a equipe se deslocou ao endereço informado.
Últimas Notícias
- Menino de nove anos que matou 23 animais em hospital veterinário no Paraná não será punido devido à idade, informa Polícia; caso chocou o Brasil
- Município de Itaquaquecetuba é condenado pela Justiça por falha no atendimento médico que levou à morte de adolescente; família será indenizada em R$ 80 mil e terá pensão
- Ministra alemã visita Delegacia de Defesa da Mulher em Suzano e elogia acolhimento às vítimas de violência
Ao notarem a presença da viatura policial, os suspeitos tentaram evadir-se do local, porém um dos acusados foi abordado e detido em flagrante arremessando o simulacro de arma de fogo no interior de uma sacola. O outro suspeito conseguiu fugir.
O indivíduo apreendido em flagrante apresentou-se usando o nome de uma familiar, contudo a farsa foi descoberta durante consulta com os equipamentos de identificação. Diante disso, o acusado foi autuado em flagrante por roubo consumado e uso de identidade falsa.
A arma utilizada nos delitos foi apreendida e os aparelhos celulares das vítimas não foram encontrados.