PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prefeitura de Suzano divulga classificação definitiva de processo seletivo para estagiários

A Prefeitura de Suzano, através da Secretaria de Administração, anunciou nesta quarta-feira (06), a classificação definitiva dos candidatos do processo seletivo para estágio em diversas áreas do setor público.
A lista completa com quase 1,2 mil nomes pode ser consultada no Diário Oficial do Município, acessível pelo link https://suzano.sp.gov.br/. Os candidatos serão convocados conforme a demanda das vagas disponíveis.

A maioria dos candidatos classificados possui ensino médio, totalizando 376 nomes (excluindo pessoas com deficiência). Outras áreas com alta participação incluem estudantes de Pedagogia, Psicologia, Biomedicina, Técnico em Administração e Serviço Social.

O programa de estágio oferece 130 vagas em diversas áreas de atuação, com uma jornada de seis horas diárias, somando 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira. Importante destacar que 10% das vagas são reservadas para pessoas com deficiência (PCDs) e serão preenchidas conforme a necessidade.

A lista oficial de classificação é baseada nas notas dos candidatos, apresentadas em ordem decrescente por curso. O processo seletivo terá validade de seis meses a partir da data de sua publicação.