O ex-jogador Marcelo Pereira Surcin, o Marcelinho Carioca, de 51 anos, que havia sido sequestrado em São Paulo, no último domingo (17), foi libertado na tarde desta segunda-feira (18), em Itaquaquecetuba. A informação foi confirmada pela Polícia Civil ao jornalista Joel Datena, da TV Bandeirantes.
O local da libertação é bem próximo da via onde havia sido encontrado o automóvel do ex-jogador. Pouco antes, um vídeo de Marcelinho foi replicado nas redes sociais, onde ele afirmava que havia sido sequestrado após se envolver com uma mulher casada (assista o vídeo, abaixo).
Últimas Notícias
- Usuários das linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba e região, devem ficar atentos a mudanças durante todo o “feriadão”
- Poá, Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos e outras cidades do Alto Tietê distribuem mais de 88 mil ovos de páscoa para alunos da rede pública
- Lauana Prado é a primeira atração anunciada do Itaquá Rodeio Fest, em Itaquaquecetuba; evento será realizado em setembro
Marcelinho havia sido visto pela última vez na Neo Química Arena, no bairro de Itaquera, em São Paulo, onde ele havia acompanhado o show do pagodeiro Thiaguinho.
Segundo informações preliminares, o ex-jogador está bem e já está na companhia de policiais militares.